18 agosto 2009

Normal

É normal ter amigos em comum e nada para dizer um ao outro.

É extremamente normal não saber aniversários nem telefones de memória, descobrir personalidades por comunidades, acompanhar fotos, recados e frases escritas ao longo do dia como se a vida fosse novela.

O mundo é adaptável.

Ninguém mais se escandaliza, por isso é normal assalto, sequestro, violência. Seu corpo aprende um novo passo de dança, se adapta a menos horas de sono, a um novo ambiente, a uma nova rotina.

Nós somos adaptáveis, mas eu não me acostumo com essa montanha russa.

Eu vivo indo e vindo.
A inércia me leva e me desafia a achar um eixo de equilíbrio enquanto me deixa tonta.

Com a intenção de voar, eu pulo para o chão tentando errar.

Vê a incoerência? Não faz sentido algum.

Um comentário:

  1. Adoreeei o texto e me identifiquei;
    Escreves muito bem, parabéns.

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...