12 agosto 2009

Falta

Deparo-me, se pudesse, com a sólida presença da falta.

Pego-a pelo braço, olho fundo em seus olhos:

- ...Por quê? – pergunto, atônita.

Desmancho-me em memórias sem contexto que me nocauteiam com a força e a presença utópica que me faz fraca.

Querem sair, gritar e ser sem poder sê-las, florescendo em mim um desejo amargo e ausente.

“Falta ar, falta algo.”, minha vida agoniza e eu nem sei sua vontade de ter e ser.

A falta.

Ansiava por sacudi-la, esbofeteá-la e por fim, derrotá-la, mas ela se faz camuflar ao perceber minha intenção.

- Então é isso? – me surpreendo.

E ela me deixa ao incessante tic tac do relógio de parede, acompanhando minha angústia e debochando de mim em silêncio.

Estática, falaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...