23 fevereiro 2008

Limite

Não importa o quanto você fale, é impossível te ouvir deste lado.
Você pode gritar, chorar, espernear até.

Você pode chegar bem perto e tentar quebrar este vidro que nos separa, mas suas mãos sairão sangrando e o cansaço virá fácil.
Poupe suas energias - se eu estiver de costas, nem notarei sua presença do outro lado.

Seu espaço acaba quando começa o meu. Deste lado, eu acredito no que quiser.

Posso ver seu desespero, seus machucados, seu sofrimento, mas eu não ouço, eu não sinto.

Eu vejo uma cena quase teatral.

Seus olhos me olham, mas não podem me alcançar.

4 comentários:

  1. Para isso e tudo mais que existe mertiolatio da xuxa :>

    ResponderExcluir
  2. Oii Tali! poxa, adorei esse texto, muito bem escrito. Pode ter certeza que um dia você ainda vai escrever um livro. Parabéns pelo blog! Estou morrendo de saudades. Te adoro! beijos meu e da Fê

    ResponderExcluir
  3. que profunda!!! vai pra letras!!
    bjs bel

    ResponderExcluir
  4. (quantos coments.... :o)

    Devo dizer...

    Q orgulho dessa menina!!
    snif snif

    Bjus

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...